Friday, February 17, 2006

desafio aceite!

As minhas cinco PANCAS assumidas:


"MINHA MÃO" taken by SombrArredia @Coimbra

1. Levantar-me cedo para aproveitar melhor o dia: tenho sempre a sensação que vou aprender algo de novo - não consigo acordar mal-disposta!

2. Beber imenso café... não vivo sem o bom café de manhã, ao meio-dia, de tarde, à noite, ao deitar.... enfim sempre (tenho 1 fraquinho pelo italiano)

3. Quando conduzo sozinha (e só nesse caso), adoro pôr a música em alto som e cantar: faz-me bem à alma!

4. Não me consigo livrar do meu telemóvel... digo a todos que é a minha companhia!

5. COIMBRA... porque tem SEMPRE mais encanto!


Stephe, tu realmente não tens emenda: és tão doida!!! :) (esse era 1 ponto secreto mas preferi partilhar para não haver dúvidas) :)

7 Comments:

Blogger sombra_arredia said...

posso acrescentar mais pancas?
posso? ;)

:)
:)

nah..
ñ faço, tá descansada
*

"Loucos são os loucos
que nos chamam loucos
mas que não conseguem
atingir a loucura."

António Gedeão

*

(e bem dita "loucura" a nossa..)

:) beijinho

1:46 PM  
Blogger pikenatonta said...

Quem me dera ter essa "panca" de gostar de acordar cedo, e sempre bem disposta!!! É que eu é mesmo o contrário... :s
Obrigada por aceitares o desafio!
Beijocas!!!

4:15 PM  
Blogger Sérgio Gonçalves said...

Todos nós temos as nossas pancas. É bom saber quais são e saber viver com elas.

6:28 AM  
Blogger damadespadas said...

Levantar cedo (ui) custa tanto.Agora as outras manias até estão dentro de uma certa normalidade...tirando o cantar sozinha dentro do carro. lol
Um beijo maniento

4:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Todos nos temos as nossas pancas..
Sao elas q poe um pouco de cor na nossa vida, e q a tornam mais divertida.. sejam elas hobbies, pessoas, objectos, vicios.. :)beijinho grande stephe!

2:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

ah..adicionei o link do teu blog no meu fotolog:)beijinho grande*

2:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Bible cosmetic mac Quality assurance surveillance plan Timeshare suites ft laud national lottery German toy steam engine Calgary cosmetic surgery call center software leather wing chairs new or used Gerber thermal printer Vicodin online pharmacyaaaa Internet secrets ebay power play baccarat clomid Health information lipitor hd tv

11:21 PM  

Post a Comment

<< Home