Wednesday, December 28, 2005

POnTo FInAl



Digam-me onde ele está!
Estou farta de procurar o FiM e não o encontro...
Mas onde é que ficou o pOnTO?
Só assim é que poderei continuar,
pondo um PonTo fInAL neste meu mau-estar...
Estou cansada do ponTo dE InterRogAçÃo
que não me traz nenhuma solução!
Já me fartei do poNto De eXclAMaçãO
pois é sempre seguido pela incompreensão...
O que procuro é o tal PonTo fInAl, aquele que anula o que pensamos, aquele que nos obriga a seguir em frente...
Mas o que surge, são os trÊs ponTos, porque a dúvida permanece...
O ponTo e vÍrgUla tão pouco me satisfaz, porque alimenta o inacabado;
Eu quero terminar este tormento...
Só preciso de saber onde reside o PoNto fINal...

Stephe

9 Comments:

Blogger sombra_arredia said...

Muito bom este teu post :)

............
..............
Será que o "PontoFinal" não anulará tb a busca que nos faz viver?
Até que ponto é bom anular o que sentimos?
;(
já não sei...francamente neste momento da minha vida já não sei é nada.

6:53 PM  
Blogger Convenção Bookcrossing said...

Pontos finais são difícies de encontrar... prefiro as reticências, oferecem uma abertura para o futuro. :)
Andas a precisar de espairecer, já foste ver o HP4?

10:42 AM  
Blogger damadespadas said...

Reticências sempre...abrem janelas e até portas sem precisarmos de chave.
O código está em ti...bem dentro de ti.
Um abraço de bom ano

9:14 PM  
Blogger Sérgio Gonçalves said...

O fim!?
O Ponto Final?!
Encontra-lo-às para lá do arco-íris, no local onde tudo tem principio e tem fim. Nesse ponto preciso encontrarás o final, mas, só nesse ponto.
Até lá, terás de continuar a procurar.

5:17 AM  
Blogger Lusco Fusco said...

Passei e gostei muito.

"Ponto Final-
Depois de mim maiúscula
Ou espaço em branco
Contra o qual defendo os textos"

-O'Neill-


Parabens e muita criatividade :)

10:49 AM  
Blogger Trovador said...

Depois de ler este post percebi.
Eu também ando em busca do ponto final.

1:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

... Pontos finais não existem, apenas as exclamações e as reticências, da vida que nos faz continuar em busca desse tal ponto final...
Não te aborreças de procura-lo, nem te acomodes; só assim vais descobrir novos pontos... de partida ou de chegada!

3:26 AM  
Blogger Nostalgia infinita... said...

Ás vezes temos de encontrar um ponto final para mudarmos de linha.
Para depois comecar-mos com uma letra grande.
Gostei.

joão vidal

3:52 PM  
Blogger moon between golden stars said...

Só para deixar um abraço!

2:18 PM  

Post a Comment

<< Home